quarta-feira, 20 de maio de 2009

Viva o Mato!!!!

Bom dia galera!!

Quem me conhece sabe o quanto sou eclética em relação a músicas!!
Ouço de tudo, adoro tudo que agrada os meus ouvidos!
Rock, pop, mpb, sertanejo...
Bom, pagode e funk não dá!!!
Eu sempre que posso vejo a novelinha "Paraiso".
Sou doida pelo sertão e aquelas imagens e trilha sonora são tudo de bom!!
Sem falar no Zeca, Terêncio, Zé Camilo... affffffffff!!!
Deixa pra lá!!
As "hare baba" da noite que me perdoem, mas eu não troco uma chapada, um mato, uma cidadezinha do interior pela India!!!
rsrsrsrs

Quem puder dá uma conferida na novelinha ou então na trilha!!

Aqui em casa, final de tarde, Paraíso, café preto e pão com manteiga!!

Ô trem bão sô!!!!

Bjoooooooooooooooooooooooooooooo

Dédica:
http://www.youtube.com/watch?v=ijAGLk9lIlE

4 comentários:

Stellinha disse...

"nunca vi ninguém, viver tão feliz...." adooooooro essa música, essa novela, não perco!
E cada vez mais os sinais me dizem pra eu ir pro meio do mato!
Ê vidão!
beijos

Ciça disse...

Podemos entao fundar uma comunidade de crafiteiras por lá, quem sabe?
Tirar leitinho da vaca, colher verduras fresquinhas, assar um paozinho, e costurar coisinhas lindinhas!!!
Posso sonhar, ne?!

Bjcas.

shi disse...

eita trem bão !!!! somos tão parecidas :D a respeito desse assunto eu tenho uma notícia bombástica pra te contar :DDDDDDD

Marianna Torres disse...

ai, ai... "Sinônimo de amor é amar." Como assim???? rsrsrsrs.
Tá certo que essa novela das seis dá uma vontade de fugir pro interior pra ter mais sossego, paz de espírito e qualidade de vida. Mas não venha me dizer que o Hare baaaaaaaba, marido de Ju Paes perde pra esses caipiras... Ah não, vai Deda! =) "NA HIM"!!! Beijo, lindona!