terça-feira, 19 de maio de 2009

Faxina interior!!

Coisas que resolvi fazer e não fazer:

1. Vou atualizar meu blog. Sempre gostei de escrever e isto sempre me fez muito bem.

2. Não vou mais responder emails de corrente!

3. Vou retomar meu caderno de desenhos.

4. Não tenho problema nenhum em ensinar absolutamente nada! Quem precisar de alguma coisa é só me pedir que eu ajudo com o maior prazer. Dentro do meu devido tempo.

5. Estou no meio de uns projetos legais, com pessoas legais que me toma um tempo legal! Então me desculpem as pessoas legais daqui se ficar um tempinho sem comentar fotinhos lindas!!!

6. O flickr me fez e me faz super bem, posto minhas fotinhas de saudade e vou continuar fazendo isso!Dia 17 e 24!

7. Minhas almofadas hoje são o meu maior prazer no artesanato! Quem quiser pode fazê-las também, não me importo. Só peço que façam bem feitas pra divulgar um belo produto no final! Qualquer duvida, é só me perguntar! Não esquecendo claro, o item 4!!

8. Agradecer sempre as pessoas legais que encontrei por aqui!Não vou enumerar porque corro o risco de esquecer alguém!

9. Vou voltar a cozinhar mais! Eu adoro e Marcela Catunda me inspirou!
10. Entre 8 e 9 da manhã vou entrar um pouquinho no msn pra falar com queridas que nunca to conseguindo mais falar!!

11. Por fim, tentarei dentro do item n. 4, fazer as brincadeiras legais que me mandaram!

12 e P.S.: O mundo seria um lugar melhor se existisse mais de nós , os gênios e modestos!ehehehe, pra não perder o costume!!


É isso galera!! Qualquer duvida é só me perguntar!Sempre dentro do item n. 4!!rsrsrsrsrss

Um suuuuuuuper beijo a todas!!!!

5 comentários:

Beti Copetti disse...

Então tá! Mais um blog no meu roteiro!
Ah, adorei a tua apresentação!!! hehe

Marianna Frossard disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marianna Frossard disse...

Bacana, Deda. Concordo com vc que às vezes precisamos de uma faxina interior, um tipo de revolução espiritual, fazer o que nos dá prazer e o que nos deixa felizes... =) não é?! Só depende de nós, todas as mudanças que queremos pra nossa vida!!! Tb tô contigo, amiga!

Pois então, adorei a boa nova da atualização do bloguito! E estarei por aqui sempre esperando as novidades. Vindo de vc, é uma delícia ler... Saudadiiiii, querida. Tanta, tantaaaa. Te adoro!
Beijokas

♥ Nia disse...

Adorei as novidades aqui! De volta à acção no bloguinho :)

Eu ando enrolada de trabalho :p Mas sempre vou visitando as amigas embora não com a mesma frequência que gostasse! Tendo um tempinho a gente sempre aparece, não é?

Dedinha, fico contente que estejas animada com novos projectos! Espero ver muito dos teus artesanatos por aqui :)

Bjbjbj, Nia :)

shi disse...

e eu dou pulos de alegria por ter vc aqui pertinho novamente :)
e em junho vamos bater muita perna juntinhas na feira :DDDDDDD

lovu