quinta-feira, 21 de maio de 2009

Corujas!!!




Que fascinio que esse bichos zoiudos causam na gente né??


Eu adoro!!


E como elas são aliadas da sabedoria porque não unir o util ao agradavel?


Achei um molde bem interessante na Net e apliquei um frase bordada, gostei do resultado e to mostrando pra vcs!




É a Eugênia!!


Inspirada em mim: Eu+gênia! rsrsrsrsrs




Eu já tinha feito uma há um tempo atrás, mas dei uma aperfeiçoada.


Essas já tem dona!




A Lelê, que tá montando um quiosque super fashion no Rio!!


Que as Eugênias levem muita sabedoria e sorte para quem ficar com elas!!






Bjooooooooooooooooooooooooo


4 comentários:

shi disse...

déda, que coisa mais linda !!! a verdinha é a mais xerolenga de todas :D show, show, show !!!
acabei de comentar no blog da rosana que quando eu crescer quero saber costurar igual a vcs duas :P

Marianna Frossard disse...

Eu+gênia... hahahahhahahaha
Bom, enfim, ficaram lindas, achei super criativo esse novo mascote e gostaria de ver mais modelos de bichinhos!
Teu portfólio tá cada dia maior e mais cheio de fofuras. Torço por vc, amiga... Tens uma admiradora (nada secreta) que fica a babar nos teus trabalhinhos.
Aproveito o "ensejo"(uuuuui! rs.)pra dizer que tô adorando ver o bloguinho a mil! =)
Beijocas pra vc.

♥ Nia disse...

Que giro!!! :)
Adorei a criatividade! é assim mesmo, puxa uma coisa daqui, outra dali, e eis que se cria algo novo! :D
Palminhas para a Déda!!!!! :)))
bjbjbj

Crazypatch disse...

Que giro!!!
Je ne parle que français ou anglais, mais j'adore aussi les "corujas" et j'aime en réaliser en tissu aussi. les tiennes sont superbes.