domingo, 31 de maio de 2009

Domingo...

Ontem passeando um pouquinho pela net, resolvi procurar uma carinha legal para o bloguito! Achei este template e adorei!
Bom, até eu conseguir instalar ele foi uma novela!! Além de eu não entender quase nada em inglês (faço tudo por deduçao), sou meio "lesa" pra essas coisas de informática!!
Mas ta aqui!!
Bloguito de cara nova!!
Hoje o dia promete, muitas almofadinhas pra montar, outras tantas pra bordar, a mana que vem aqui em casa, a Bella que tem aniver do amigo e um FRIO DE RACHAR lá fora!!!
ADOOOOOORO!!!!!
Vivi já tá no sofá enroladinha no seu cobertor!!
Dilicia!!!
Bom domingo pra vcs!!!!

5 comentários:

Rosana Becker disse...

ficou uma graça seu blogito , rsrs
que saudades de um dia assim , aqui continua beirando o 50 graus , e como eu bem conheço portinho , vai ser eu pisar ai que o frio vai embora :o(
Beijinhos e bom domingo para vcs !!

Marianna Torres disse...

Muito delicado que ficou, Deda! Adorei a nova carinha do blog...

Ai, que inveja desse friinho que não vem pra Bsb! Ontem caiu mó chuvão, mas esse negócio de neblinas etc e tal, tá demorando pra aparecer. Quem sabe chega junto com o mês que tá entrando, né?!
Abracinho apertado pra vc!

Ane's disse...

Déda querida gostaria de saber como vc faz pra deixar o teu blog tao bonito como vc edita ele??
beijos

Bel disse...

Ola Déda, adorei a aparencia do seu Blog, criei o meu faz pouco tempo, agora que estou postando devagarzinho as fotos, porem, estou apanhando um pouco..rs..como faço para coloca esse fundo e uma figura diferente na primeira pagina?..assim como está o seu!
Agradeço sua atenção..bjos..Bel.

Denise! disse...

Oi, Déda!!!
Adorei a nova cara do blog, ficou show.
Beijos!!!