quarta-feira, 3 de junho de 2009

Voltando...


Pois é, depois de uma pausa em torno da midia toda, vi qua já estava na hora de voltar ao mundo virtual!

Me preservo de algumas noticias, não da pra aguentar tanto massacre psicologico em cima de uma tragédia. Não dá...

É como se eu voltasse no tempo...


Pensar que aquelas pessoas vão passar por todo os sofrimento que nós passamos, foi demais pra mim. Não imaginava que seria assim. Sei que não será o ultimo acidente aéreo, (rezo pra que não aconteça), mas meu marido é comandante e decidi não fazer mais parte dessa midia avassaladora.


Sei que durante alguns dias é isso que vai passar nos meios de comunicação. É inevitável, mas Eu posso evitar de assistir!


Enfim, vi só Disney Channel e Discovery Kids nesses ultimos dias e foi ótimo!!

Meu trabalho rendeu, curti bons momentos com as minhas filhotas mas agora to voltando devagarinho....


Super beijo a vocês e agradeço à todas as manifestações de solidariedade e compreensão que recebi!!!


Aqui uma fotinho de uns trabalhinhos para o dia dos namorados!

4 comentários:

♥ Nia disse...

Força Dédinha! Há que encarar o dia-a-dia da melhor maneira possivel. Infelizmente as perdas também fazem parte da nossa vida, não é?
Temos de nos agarra às coisas boas que temos, aproveitar o tempo com quem mais gostamos por perto :)

Um beijo com muito carinho xoxoxo

Marianna Frossard disse...

Muito triste todos esses acontecimentos, querida. Eu tb fico com o coração apertadinho, com mais pavor de avião do que eu já tenho (pode acontecer com qq um) e imaginando que não quero mais pisar em um... é terrível essa sensação.
Tb pensei em vc, no fato de estar revivendo essa tragédia. Infelizmente não podemos ajudar de outra forma, senão rezando pelas famílias e por quem se foi.
Fica bem. Tens em volta pessoas que te adoram e que te desejam os melhores sentimentos do mundo! =*

Abracinho nas meninas que são o seu maior conforto.

shi disse...

eu também tenho evitado a tortura psicológica do último caso :/ é impressionante como eles aproveitam o momento para fazer sensacionalismo !

papai do céu tá sempre ai, pertinho de vcs, tá?
aproveita o tempo gostoso com os teus amores e com as coisinhas que te fazem bem ;)

obrigada por tudo que tu me disse hoje :)

Chris e Dwan/Acre disse...

Oie minina munita.
Estamos encantadas com seus trabalhos.Parabéns,você é muito caprichosa e muito criativa.Parabéns mesmo.
Bjkinhas carinhosas