quinta-feira, 28 de maio de 2009

Um site bem legaus!!!

Hoje tava fazendo uma limpeza na minha caixa de entrada e me deparei com um email com um link que a Ciça, minha cumadi, me mandou uns tempos atrás!
É ótemo!!
É uma loja de coisas muito engraçadas e inúteis para o nosso dia a dia!
Coisas que EU adoraria ter!!

http://www.osegredodovitorio.com.br/vitrine.aspx

Vale a pena dar uma navegada por lá!
Pelo menos pra rir e ter boas idéias pra presentear os amigos!!
Eu já fiz a minha listinha!!

Esta é a Dédica de hoje!!

Bjoooooooooooooooooooooooooooo

2 comentários:

shi disse...

super dedica :D
adorei !!!!!

me chama amanhã no msn, coisas segredudas pra te contar :)

Marianna Torres disse...

Wowwww! Que barato... rs
É estilo imaginárium, né?!
Tô aqui chorando de rir de algumas coisinhas, tipo o boneco de Michael Foucault. =´)
Li alguns livros do cara e até gostei, mas daí pra comprar um boneco dele, tem que amar demais!!!
Ele faz mais a praia da galera de psicologia. Fiquei me imaginando com um boneco do Philip Kotler, nosso "papa" do Marketing! ai, ai... rsrsrsrs
*desculpe a bobeira, amiga. Só pra dar uma descontraída*
Beijo super pra vc e um final-de-semana espetacular e totalmente divertido!