terça-feira, 26 de maio de 2009

E já é terça!


Nossa!!

Domingo e segunda passaram voando!

Bom, não me admira, afinal já é 26 de maio e ainda sinto o cheiro do peru de Natal pela casa!!

rsrsrsrs

É, aquela máxima de que "o tempo voa" é a mais pura verdade!!

Lembro quando eu disse que após o Dia das Mães eu ia dar uma parada, uma descansada nos dedinhos. Que nada! Dia dos Namorados tá aí!

Bora bordar frases de amor!!


Ainda bem que faço o que gosto!

Fica aqui pra vcs um pouquinho do que to fazendo para o dia 12 de Junho!

Bjooooooooooo


"All you need this love..."


3 comentários:

Marianna Torres disse...

"Maio
já está no final
O que somos nós afinal
se já não nos vemos mais
Estamos longe demais
longe demais

Maio
já está no final
É hora de se mover
prá viver mil vezes mais
Esqueça os meses
esqueça os seus finais
esqueça os finais

Eu preciso de alguém
sem o qual eu passe mal
sem o qual eu não seja ninguém
eu preciso de alguém" Kid Abelha

Adooooro essa música. ♫♫♪
Pois então, Dedinha. O tempo voa de verdade, tal qual nossos pais já diziam e eu nem acreditava...
E o pior é pensar que a partir do
2o semestre, é que ele vai mesmo como num piscar de olhos. =/
Cheiro de peru de Natal em pleno Dia dos Namorados??? hahahaha. Tá tudo tão corrido que as épocas vêm se misturando e sendo pouco aproveitadas, né?! Coisas do futuro...
Quero ver as almofadas dos apaixonados! Essa época cheia de romantismo é inspiradora. =D
Beijão

shi disse...

EU ADORO todas as tuas frases de amor :) quando escuto uma musica ja penso em te falar pra tu bordar :P

acabei de atualizar lá :)
lovu tuuuuuuu

Marianna Torres disse...

E já é quinta!! E tá faltando post... Vim cobrar. hahahaa
Meniiiina, quanto almofada perfeita que vc tem feito! Tô boquiaberta com a produção do dia dos namôs. Achei lindésima aquela azul com o coração "voando". Tá tudo muito chique e estiloso. Seu bom gosto é coisa de outro mundo. E o bom gosto das clientes tb, né?! Aposto que não tá sobrando uma pra contar história... hihi
Enfim, passei pra deixar abracinho e dizer que te tenho como exemplo de sucesso e capricho.
Fica com Deus! Beijokas