segunda-feira, 28 de março de 2011

Tudo de novo!!

Bom, resolvi retomar o blog!
Ainda nao decidi com que proposito, mas na semana passada aconteceram alguns fatos que mexeram um pouco com meus brios e resolvi dar um "up" em algumas coisas!!
Eu tava muito parada e confesso que ate desanimada com algumas coisas da net e fora dela tambem.
Foi ai que lembrei de uma historinha muito interessante que li em algum lugar ha alguns anos!

"Havia um moço que sempre, pela manhã, a caminho do trabalho parava numa banca de revista para comprar jornal. Sempre educado e cordial, cumprimentava: Bom dia, tudo bem?, e o dono da banca era sempre mal-humorado. Ou não respondia ou falava torto ou, mesmo, maltratava e jovem rapaz. Durante dias esse processo continuou: o rapaz bem educado sendo maltratado pelo vendedor mal humorado. Até que um dia, um bombozeiro que ficava ali por perto, indagou o rapaz: Moço, eu não lhe entendo: o senhor é sempre bem gentil para com este senhor e ele sempre lhe trata muito mal. Você não tem obrigação nenhuma de ainda lhe comprar jornais, muito menos de lhe dirigir a palavra. Por que o senhor não muda?, ao que o jovem responde:
Porque aprendi desde muito cedo a não mudar minhas atitudes por conta das atitudes alheias."

Entao, nao me deixando mais abater por atitudes alheias, informo ao mundo que TO DE VOLTAAAAAA!!!
E com a corda toda!
Agora vcs vao ter que me engulir!!
rsrsrsrs

Bjooooooooooooooooo

6 comentários:

Unknown disse...

Oi Déda,
Que bom que você voltou!!!
Seja sempre bem vinda!
Mil beijos

Feito a mão baby disse...

Assim é que se fala..!!!
Venha que engulimos sim....
depois um gole d'agua e já era....
hhahhahahahaah

beijo querida
saudade.!

Stellinha disse...

É isso aí!!!
Essa é a minha amiga que eu conheço!
bem vinda de volta!!!
beijão querida!

AnaVergara disse...

outros, que outros??? Seja sempre você, amiga, cordial, prática, produtiva, bacana (essa é boa)... é só isso que conta, amiga! Tem sempre gente do bem no caminho. Ops! Topou com uma, kkkkkkkkkkk!!!
bjs
DaAna

Beti Copetti disse...

Topou com mais uma! hahaha
bj, Deda, bom você de volta!

Marianna Torres disse...

Déda, não se deixe atingir por terceiros. Essa é a pior das armadilhas! Nem todo mundo vai querer o nosso bem. E que mal tem? A gente não precisa de "todo mundo"...
Tô feliz com o seu retorno. És muito querida no mundinho virtual!
Xêro!!!