terça-feira, 29 de março de 2011

Esqueci....

Esta tem sido a palavra que mais tenho falado ultimamente!!
Como ando esquecida!!
Quando saio de casa, 90% das vezes tenho que voltar porque esqueci algo!
Meu porteiro ate da risada quando me ve voltando...
"Esqueceu de novo Dona Deda?"
Ta beirando o ridiculo isso! rsrsrs
Sera velhice ou tudo ao mesmo tempo agora???
Seja a desculpa que for preciso dar um jeito nisso!!!
Listas? ja eram, nao deu certo comigo!!
Nao tem aquela do cordaozinho no dedo?
Acho que vou amarrar uma mangueira no pe!!!
Quem tiver alguma sugesta para esses esquecimentos do dia a dia, por favor compartilhe!!
Agora deixa eu ir porque esqueci o arroz no fogo!!

Bjooooooooooooooooooooooooooooo

7 comentários:

AnaVergara disse...

saiba que eu preciso anotar num bloquinho todas as páginas que visitarei na net? Óbvio que eu me desvio e muito do caminho, mas vou seguindo de ré a trilha de migalhas e consigo fazer muita coisa, kkkkkkk!!!
Liga não... acabei de me esquecer o que eu ia te dizer mas quando me lembrar eu volto... será que eu vou esquecer? Ria, mas ria muito porque estamos todos na mesma viagem (qual é mesmo? kkkkkkkkkkk) .
Beijos
DaAna

Unknown disse...

dEDA , SABE QUE EU ACHO QUE ESSE NEGÓCIO PEGA!!
TÔ igualzinha... se descubrir uma receita me passa, estava pensando em ir ao médico...
bjos

Stellinha disse...

Fitinha no dedo, risco de caneta na mão, bloquinhos, post-it pela casa, alarme de relógio, de celular, e as vezes nem assim eu lembro... pode? hahaha
beijoooo
ps: NÃO ESQUECE meus scans! hahahaha

Unknown disse...

Oi Déda,
concordo com as meninas viu!
Essa moda pega, eu também tenho fama de esquecida de "avuada" como dizia meu avô, mas acho que é porque temos muita coisa na cabeça, muita coisa em que pensar, resolver e fazer.
Estou adorando as dicas das meninas também!
bjos
Vamos formar o club das "avuadas"?srsrsr

Unknown disse...

OI linda fica preocupada não isso acontece mesmo com todos, eu tb desisti das lista, pois pra que lista se esqueço da lista.....rssssss........que bom que vc voltou, e não deixe mesmo que influencias externas e internas tb.......rsssssss....influenciem esse seu jeitinho meigo e doce de ser....bjos de muita luz fique com deus
Tb não gostei que a Maria ganhou, preferia o bonitinho tb mas fazero que né.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
arte anonima disse...

deda
esquenta não...isso é comum para quem é criativa...
eu mesma tenho agendas.todo dia escrevo o que tenho para fazer e qdo executo, risco.quando não resolvo, reescrevo no próximo dia..."dá pro gasto"...
bjs