quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Porto Alegre tá um forno!

32 graus, sensação de 38!!
Escaldante, abafante, sem nenhuma brisinha!
É aquele calor de asfalto!
Mais tarde pego as meninas e me mando pro clube!
Enquanto isso, navegando um pouquinho achei um "loxinha" linda, de coisas cut-cut, fofinhas...
pena que é alem mar....
Aqui vai o link pra vcs!!
http://en.dawanda.com/shop/j-craft

Eu Ammmmmmmeeeeei!!!!!!

Bjos suados e calorentos!!!!!!

3 comentários:

Rosana Becker disse...

Bah !! amiga 32 graus aqui é inverno , rsrs
Beijos, e bom findi !!!
Ah ! aproveita o união por mim !!

♥ Nia disse...

Que caos!hahahaha Aqui tive neve logo ao sair da porta de casa heheheheh Coisa que não acontecia à muitos anos na cidade onde vivo :D Valeu um monte de fotos lol!!

Sou mais verão, gosto de calor e praia :) Mas para quem não está habituada a ter neve... a gente diverte-se tanto com a vista que até esquecemos do frio :p hehehhehe
Mas está frio.... muito frio brrrrr.... :)

Shi disse...

deu tanta vontade de estar por aí agora :) quero déda pertinhooooo.
hj falei com o maridex sobre te ver no meio do ano ;) ele topou !!!