sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

News!!!!!

Oi Gente!!
Pois é, voltei!
dei uma sumida mas por motivos bem legaus!
Fui a Sampa renovar meu visto pros EUA!

E encontrei a Shi Maria!!

Vamos por partes:
Quanto ao visto, tudo certo!
Mas que lenda pra conseguir!
Fila disso, fila daquilo, não pode isso, não pode aquilo, vai lá, pra cá...
Ufa!!!
depois de 3 horas e muito stress, deu tudo certo!
E o cara me entrevistou por 30 segundos!!!

E a Shi?
ah tudo de bom!
Sai do consulado e fui direto pro Shopping Morumbi onde a gente ia se encontrar no Starbucks! (achei o máximo, não conhecia!)

Só que o encontro era só as 5! e eu cheguei lá as 13 horas!

Almocei e fui bater perna nas lojas né? afinal não sou de ferro!

Mas tava tão cansada que as tres horas me sentei naquela poltrona e não levantei mais! E a Shiloca chegou mais cedo!

Saiu aquele abraço gostoso tão esperado!
Rimos, falamos muito, (bom, mais eu claro! quase nem dei chance pra ela!)
Contei um pouco de historinhas minhas, ela contou as dela e descobrimos o óbvio:
MUITAS COISAS EM COMUM!

Pena que durou tão pouco, mas o suficiente pra ser inesquecivel!!
mas com certeza vamos repetir!!


Ah e ganhei uma caneca de tetinha de vaca!
rsrsrsrs
depois coloco a foto!!

4 comentários:

Anônimo disse...

ai mas eu não acredito que veio pra cá e nem avisou!!!!!! podia ir te encontrar!!
que pena mesmo
fico feliz que o visto tenha saido, eles enchem a paciência e dificultam tanto pra desanimar o povo rss.. vai viajar amiga? que delícia! beijos
Sy

shi disse...

nhommmm o dia foi fenomenal !!! só confirmei aquilo que eu já imaginava: você é maravilhosa !

Anônimo disse...

saudadeeee!
Quero um passeio com vc tb Deda!
Tá "devendooo"...

Beijoooooooo

Silvana Domiciano disse...

Ah...queria estar junta de vocês duas...quem sabe um dia , né amiga!!
Duas fofas que adoro..tu e Shi!!!
é tão bom estar com amigas...beijus em seu coração querida!!!

Saudades...♥♥♥